terça-feira, 11 de agosto de 2015

PLAYLIST DA SEMANA





5-QUANDO FUI CHUVA- MARIA GADÚ E LUIZ KIARI

       Que tal começar a playlist de hoje com uma canção zen que vai te fazer viajar e sonhar com seu amor? Bem isso tudo define essa canção, tranquilidade, leveza e emoção, tem sido minha canção favorita do dvd multishow da gadú e a ouço sempre que volto de um dia cheio e cansativo pra casa, a uso como uma forma para colocar as ideias no lugar, recomendo.

4-LUIZ KIARI-DEIXA SER

       Falar um pouco do luiz kiari, ele é um canto maravilhoso, sua voz traz uma paz imensa a quem ouve e suas canções são lindas, graças a perfomance dele no dvd da gadú passei a ouvi-lo e me apaixonei pela voz e pela música dele, se você esta apaixonado e quer uma música pra conquistar o coração do seu amor, essa é a música perfeita.

3-JASON DERULO- WANT TO ME

        Saindo um pouco da mpb, vou falar de uma música que eu viciei, não é de hoje que eu sou viciado na voz do jason... Mas depois dessa música eu me tornei mais fã ainda desse cara, essa música é perfeita é um meio termo de música romântica e ao mesmo tempo animada e pra cima kkk eu tenho sensualizado com ela em casa quando estou sozinho e a ouço quando quero do nada enlouquecer em uma música, e quanto a voz dele ele tem usado o falsete com perfeição, o que torna a canção ainda mais viciante.

2-NICKI MINAJ- THE NIGHT IS STILL YOUNG

      Retornando ao pop eletrônico, nicki minaj cria uma música realmente eletrizante, confesso que na primeira vez que a vi tive vontade de sair dançando pela rua sem me importar se iam me chamar de doido, essa música é realmente divertida e empolgante e viciante é a nossa música cliclete da semana.

1-LIAH SOARES-VOCÊ POR PERTO

       Termino a playlist dessa semana com uma doce e melódica balada cantada pela maravilhosa voz da liah soares, eu realmente tenho a ouvido de forma incessante e essa semana ela tem sido meu maior vício, a ouço , a canto... Saio andando pela casa sem saber para onde estou indo de olhos fechados, essa música tem o poder fazer nossa mente viajar e tem sido o tema da minha vida ultimamente, eu realmente estou preparando um vídeo meu com um cover dessa música, mas enfim é uma música que vai te cativar e vai marcar sua vida assim como marcou a minha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário