quarta-feira, 5 de agosto de 2015

PLAYLIST DA SEMANA





           Saudades de playlist da semana? Eu também, mas foi por uma boa... Estava precisando escrever meu livro novo, além disso vocês vão me perdoar assim que ver as novidades da nossa playlist.

5-FLORA MATOS-PRETIN

       Se você assim como eu ama rap, vai adorar essa música o refrão é daqueles que grudam na cabeça e faz você ficar cantando... E cantando... E cantando até o fim do mundo, é assim e eu já estou ouvindo essa música ah umas duas semanas e ainda não enjoei, a produção esta top só para acrescentar.


4-NANDO REIS E ROBERTA CAMPOS-DE JANEIRO A JANEIRO

       Se vocês estão apaixonados e querem se declarar, mas como eu são péssimos falando e estão planejando cantar uma música para dizer o seu amor que ele ou ela é seu amor, essa é a música perfeita daquelas que marcam qualquer relacionamento.

3-MARISA MONTE- SINTOMAS DE SAUDADE

       Ainda na linha MPB e canções de amor, eu descobri essa música esses dias e desde então ela se tornou meu vício, principalmente quando eu tô na bad e preciso de algo tão depressivo quanto eu, eu não sei se é o ritmo ou ainda a letra romântica falando sobre deixar seu amor escolher seu próprio caminho, mas essa música tem o poder de te fazer viajar, é a nossa música bad da semana.

2-DEMI LOVATO- COOL FOR THE SUMMER

        Chega de tristeza? Vamos animar um pouco a vida, eu já estava esperando, chorando, me debatendo e quase vendendo a minha alma por uma música nova da demi, sabe o que é uma pessoa esperar 2 anos sim eu disse 2 anos por uma música e enfim pela Graça de Deus nós lovatics fomos abençoados por uma música nova, cool for the summer é uma música eletrizante e pra cima que faz você esquecer dos problemas e de que qualquer coisa existe no mundo além dessa música, tem sido minha música para coisas chatas, tipo estudar ou arrumar meu quarto kkk.

1-RUNNIN JENSEN ACKLES

       Presente para os fãs de sobrenatural, não sabia que o Jensen cantava fui saber por uma amiga a pouco, e desde que ouvi a voz dele viciei namoral o cara canta muito, os graves dele super profundos ou os gritos na quarta oitava, presumo que seja meu ouvido não anda bom kk, realmente esse barítono merece com certeza o primeiro lugar, música perfeita e voz mais perfeita ainda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário