quarta-feira, 19 de agosto de 2015

O EXTRAORDINÁRIO



          Para todos que procuram um livro, para emocionar e inspirar eu apresento "EXTRAORDINÁRIO", desde que li esse livro comecei a repensar alguns conceitos em minha vida.O livro é focado na vida de August, um menino que nasceu com uma deformação facial em decorrência de problema genético, o livro é sobre o primeiro ano que august vai a escola e também como a condição dele afetou e afeta sua família e amigos ao redor.
          Desde que ele foi parar na minha instante por recomendação de um amigo, ele se tornou um dos meus livros preferidos, confesso que no inicio não esperava algo tão grandioso dele, mas sei que sem eu percebesse meu coração foi tomado por esse livro de uma forma que eu chorei com o August e sorri junto com ele durante cada momento desse livro, a única queixa que eu tenho a esse livro é a questão da narrativa. talvez por eu estar acostumado a uma narrativa mais elaborada que dê enfase aos sentimentos dos personagens.
          Mas eu sei que nada pode diminuir a grandeza desse livro, que nos dar uma grande lição de vida e de amor ao próximo e principalmente a nós mesmos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário