quarta-feira, 19 de agosto de 2015

AMOR



         O que é o amor? O que é cantar? O que é amar? O que é escrever? Estava sentado aprisionado em minha vida comum e cotidiana, tranquila e agitadamente de ir a festas, estudar e as vezes tocar, quando essa perguntas me tomaram de sobressalto, logo soube que jamais voltaria a ser o mesmo.
         Passei o dias e noites tentando achar as respostas para tudo que eu sentia, até perceber que tudo o que sinto era basicamente a mesma coisa, eu amava... Mas era um amor perdido, pois eu não amava a nada apenas amava e só amar ao nada era pesado demais para mim, para não enlouquecer coloquei rótulos no meu amor.
         Mas enfim os rótulos caíram e eu cai nesse amor, amor por nada e para ninguém nem mesmo para mim mesmo, pois verdadeiramente não sei me amar, só me amarei enquanto eu saber amar cada parte minha a ponto de que não queira mais mudar, mudar é desamor por si mesmo, mas as vezes significa amor por alguém, a verdade é que estou só então não posso mudar, pois não amo a ninguém só amo ao nada, e também não posso me amar, pois me rejeito a ponto de lutar uma causa perdida em busca de mudar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário