terça-feira, 23 de setembro de 2014

ACREDITE






           Você tem se sentido sem Esperança? Você tem se sentido tão pequeno e impotente quanto um grão de areia sendo levado pelo vento? Você tem se sentido como eu?
           Eu estou aqui sentado no meu quarto me perguntando quando todo o sofrimento irá ter um fim, tentando achar um pontinho de luz no meio da escuridão, mas parece que não há nada nem ninguém lá em cima por mim.
            Mas ainda assim estou acreditando, contra a Esperança lutando dizendo para a minha alma não morrer, mas parece que ela não esta me ouvindo, estou tentando acreditar que ainda assim agora que tudo esta tão ruim que existe alguém que cuida de mim, eu quero pular e ter a certeza que não é o fim, quero acreditar que toda a minha dor faz parte de um plano de AMOR, um Plano de Deus que está cuidando de mim e que no tempo certo irá me responder.
            E agora na escuridão do meu quarto eu encontro forças para me levantar e tentar achar alguma força dentro de mim, lavarei novamente meu rosto abrirei a porta e verei um dia, ainda com a Esperança abatida tendo fé que minha oração será respondida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário