quinta-feira, 25 de setembro de 2014

APENAS UM SONHO


             Minha testa esta suada, minhas mãos estão rachadas, o sol castiga minha pele, mas não vou desistir, vou continuar andando mesmo que eu não tenha nada, mesmo que eu tenha apenas o meu sonho em mim.
             Eu sei que a tristeza não pode durar para sempre, eu sei que não posso simplesmente jogar tudo para o alto agora, ainda haverá uma reviravolta, ainda haverá o impossível quando tudo parecer triste e vazio.
             As pessoas me dizem que não vale a pena continuar tentando, as pessoas me dizem que eu já tentei demais e que já é hora de parar, mas eu as digo que se eu desistisse seria como se eu nunca tivesse tentando, eu apenas levanto a cabeça e caminho com gentileza,doou gentileza aqueles que tentam me derrubar, respondo com amor ao ódio que me dão.
            As vezes quando estou em crise, e tudo parece mais incerto do que verdadeiramente é, eu me pergunto o por que de ainda estou aqui, e então descubro a resposta, é que a minha vida não tem sentido sem isso, sem meu sonho.
           E eu sei que mesmo agora eu estando tão longe de alcançá-lo, eu estou quase chegando falta apenas mais uns passos para quem esteve a vida toda caminhando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário