segunda-feira, 29 de setembro de 2014

CORAÇÃO INSENSATO

                                                           


                    Meus dias são melhores sem você, eu tenho me sentido cada vez mais forte, cada vez mais feliz, cada vez mais independente, desde que você foi embora eu não chorei mais.
                    Mas o meu coração é tão insensato... Tão perdido que não consigo entender, pois mesmo estando melhor longe, quero voltar para você, ontem choveu e eu quis teu abraço apertado para me aquecer, você inunda meus pensamentos com sua ausência, a saudade é tanta que até sinto tua presença, mesmo que você não esteja.
                  Eu clico na mesma tecla, choro de saudade, deixo a porta até você sentir saudade, não me importo, não me entendo, tenho um insensato coração que ainda que esteja bem, quer viver sofrendo, viver com você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário