segunda-feira, 29 de setembro de 2014

NÃO SUPORTO MAIS

                     
                Aqui estamos nós dois novamente, nessa luta, presos nessa montanha russa, presos em nossos sentimentos e medos.
                 Você se lembra do nosso segredo, do nosso pacto, que você seria minha princesa e eu para sempre seu namorado, que viveríamos para nos completar, que juntos para sempre iríamos sempre ficar, você prometeu me compreender sem me recriminar, você me prometeu incondicionalmente me amar, mas agora você quebrou meu coração.
                Quebra talvez sem perceber, quebra com sua indiferença, quebra com sua falta de atenção, quando fecha a porta do seu quarto para mim, quando me tranca do lado de fora da sua vida.
                Você me exila da sua vida, me expulsa com suas mentiras, e ergue esse muro entre nós, sinto tanta saudade de quando ficávamos a sós, de quando você adormecia nos meus braços, de quando falávamos com as estrelas, a vida é uma caixinha de surpresas, quem diria que um dia nos olharíamos sem amor, com indiferença, nada além de dor.

3 comentários: