segunda-feira, 22 de setembro de 2014

Máscara





"Será que eu devo te chamar de volta??? E esquecer tudo que eu sofri por você???"

     Hoje você veio a minha porta com uma velha história de que tudo seria diferente, querendo que eu viva tudo de novo dizendo que nós dois nascemos um para o outro, eu quase acreditei em você, eu quase consegui esquecer toda lágrima que chorei por você.
      Nos olhamos, nos tocamos eu me entreguei, mas agora percebi que foi a ultima vez, a ultima vez que eu me rendi, enfim entendi que você não vai mudar, você não é para mim.
      Você quer momento e eu quero eterno e por mais que você tente me iludir e me fazer crer no contrário, não vai me convencer a ser seu namorado, você quer voar e eu quero pousar, os opostos nem sempre se atraiam, dois destinos não podem se cruzar.
        Por que por mais que eu te ame eu não posso acreditar que algo errado pode dar certo, eu serei esperto em te deixar ir, pois prefiro te ver feliz longe do que triste perto.
         

Nenhum comentário:

Postar um comentário