segunda-feira, 29 de setembro de 2014

RECOMEÇO

 
                            "Estou pegando minha vida de volta agora, recomeçando tudo do ponto onde parei"


           Quantas vezes eu tentei com todas as minhas forças fazer com que desse certo, suportei seus medos, ciúmes e inseguranças, pus de lado meus desejos, por você, aniquilei meus sonhos por você, mas você nunca deu valor, você nunca vê as coisas boas que fiz por você.
           Você sempre cobrou de mim o que eu não pude ser, o que eu nunca qui ser, não diga que eu não tentei, não diga que eu estou indo embora por despeito, por que eu te amei, mas você nunca me correspondeu.
            Recomeço estou buscando, me ajeitando nas estradas da vida, eu tentei ao máximo ser o melhor para você, mas agora eu estou de cabeça erguida, fazendo as coisas do meu jeito, tocando os pés do chão depois de muito flutuar em uma ilusão, vivendo o verdadeiro recomeço, vivendo realmente vivendo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário