quinta-feira, 25 de setembro de 2014

SENHORITA CORAÇÃO PARTIDO

   
                  Eu cheguei em sua casa as cinco horas, no horário certo, horário que você ficava comigo, horário dos nossos abraços e carícias, horário intenso no qual vivíamos os nossos momentos.
                  Já faz tempo que eu percebi que eu amava você, mas sempre tive medo de dizer, medo de ganhar um não como resposta.
                 Mas naquele dia eu não estava com medo, eu tinha dentro de mim uma forma que nem eu mesmo conhecia, era meu amor que dentro de mim lutava para sair, e dizer a você tudo o que eu guardava há muito tempo, vontade de deixar de ser apenas uma ficada, vontade de que você fosse minha namorada.
                 Comprei um anel com minha mesada, aquele anel que você rejeitou, aquele anel que eu comprei com todo carinho, que representava todo o meu amor por você.
                  Mas quando te mostrei aquele anel você se apavorou quando te pedi em namoro, você transpareceu que seu amor não era eu, o que dizer agora? Você me disse adeus e foi embora com lágrimas nos olhos, então eu percebi que você tinha um coração partido e, agora eu tinha também.
                 Agora eu também vivo assustado, aprisionado no meu quarto, acorrentado a lembranças tuas, assim como você vive aprisionada com lembranças de um outro alguém, você é minha senhorita coração partido, aquela que tem a segunda parte do meu coração.
                 


Nenhum comentário:

Postar um comentário