sábado, 27 de setembro de 2014

QUANDO VOCÊ ME OLHA

                      
                      É indescritível o que eu sinto, quando você esta comigo, quando conversamos, quando você me olha.
                      Quando você me olha meu coração dispara e minha alma se acalma, quando você me olha me sinto pleno, me sinto bonito, me sinto pleno, eu sei que parece idiota dizer que tudo isso acontece quando você me olha, mas é assim que me sinto.
                      Garota se você soubesse o quanto você significa para mim, logo me diria que sim, mas parece que você é cega e não me vê na sua frente, você sempre assim tão indiferente a mim.
                    

2 comentários:

  1. Awn! Sinto falta de escrever textos sobre o amor! O seu ficou bastante fofo! Parabéns!

    Love, Nina.
    ninaeuma.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Obrigado nina, espero que você volte a escrever seus textos de amor, pois agora fiquei curioso para lê los.

    ResponderExcluir