segunda-feira, 7 de dezembro de 2015

CAIXÃO



         Construí um caixão feito de lágrimas para nele guardar meu coração, mas o caixão é muito frio e meu coração poderia não suportar, por o envolverei com a dor e a decepção.
           Guardarei em meu caixão também todos os meus sonhos e minha esperança, e junto deles também guardarei a voz que usei para cantar para você, e também preciso me lembrar de guardar as cartas de amor que você me deu, preciso esquecer que elas existem assim entendo que você não volta mais, tentarei jogar enterrar também o urso de pelúcia que você me devolveu no dia que me deixou, ah não posso me esquecer de guardar o nosso primeiro beijo e todas as promessas de amor que você quebrou.
          Mas tem uma coisa que por mais que eu tente nunca me deixará, o amor que eu sinto por você é parte de meu corpo e razão para meu respirar, o amor que dói e me persegue aonde quer que eu vá.

Victor Pacheco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário