sexta-feira, 25 de dezembro de 2015

NATAL, INSÔNIA E ATAQUE A GELADEIRA

      Hoje é natal, na verdade faz incriveis três horas e dezessete minutos que o natal começou, e eu acabei de acordar e provavelmente não devo dormir nem tão cedo, em tese tenho que dizer que acabei de atacar a geladeira e comer um prato cheio de salpicão e provavelmente você não lera esse post, pois existe uma probabilidade muito grande de eu ser morto por minha mãe por isso.
          Mas enfim se eu tiver vivo até o horário de me conectar a internet, eu quero que saibam que eu os desejo um feliz natal e um 2016 tooop pra caramba, eu agradeço a cada vizualização que esse blog teve nesse ano, e até mesmo alguns comentários foram poucos, mas eu agradeço de verdade.
            Eu queria muito colocar uma imagem aqui, tinha escolhido uma imagem de um casal montando uma árvore de natal, ela estava montada nos ombros dele colocando a estrela no topo da árvore.
         Bem pessoal é isso muitas felicidades, muitas alegrias, que nesse e em todos os natais vocês estejam junto de quem vocês amam, porquê de verdade é isso que realmente importa.
      Beijos e abraços.

Nenhum comentário:

Postar um comentário