segunda-feira, 14 de dezembro de 2015

ENTREVISTA COM A ESCRITORA MARIA CLAUDIA MULLER (Autora de Desmortos e Antes de tudo acabar)



            Ela é uma diva da literatura brasileira, dois de seus livros Desmortos e Antes de tudo acabar, que já tiveram resenhas aqui no blog, são sucesso absoluto no wattpad sendo que ambos ganharam o prêmios watts 2015, prêmio mais que merecido por sinal, realizamos um entrevista magnifica e mary é uma pessoa muito legal e engraçada, tanto que eu ri muito durante esta entrevista, sei que vocês vão se apaixonar por ela como me apaixonei, já aviso mary vou querer te entrevistar mais vezes skksks

ENTREVISTA

1-Vou começar te perguntando como surgiu o interesse por escrever? E quando você percebeu que queria ser escritora?
Comecei a escrever ainda mais nova, mas comecei a levar mais seriamente aos 17, 18 anos de idade, e logo já percebi que era o que eu queria. Eu sempre li muito desde muito pequena, e estudar projetos editorias na faculdade também ajudou a me apaixonar ainda mais por livros.

2-Você se lembra de seu primeiro personagem? Se sim como ele era?
Os primeiros de verdade eu não me lembro, mas a personagem do primeiro livro que terminei de verdade, se chamava Onji. Era uma professora de artes marciais em um universo de fantasia oriental.

3-Sabemos que seus livros de maior sucesso são desmortos e antes de tudo acabar, você pode nos falar um pouco sobre como eles surgiram?
Desmortos começou como um continho simples, mas com o tempo, resolvi expandir o universo e transformar num romance. A ideia inicial era apenas com Lucas e Lorena, e os outros personagens nem existiam.

Antes de tudo Acabar começou com o título e minha própria experiência com alargadores, e acabei transformando um pouco daquilo no início do livro. É uma história que tem muito da minha adolescência e situações que presenciei ou participei na idade dos personagens.

4- A gente percebe de cara ao ler seus livros que a música te auxilia muito na produção dos mesmos, você pode nos dizer um pouco sobre essa relação?
Eu ouço música o tempo todo enquanto escrevo e enquanto penso no que vou escrever. Sempre monto playlist para cada livro, personagem ou tipos de situações. Acredito que sem a música, eu não conseguiria fazer nada.

5-Qual é o seu personagem favorito?
Não tenho certeza, mas talvez seja Lucas, de Desmortos.

6-Qual é o seu maior sonho?
Que as pessoas deixem de ser babacas umas com as outras.

7-Como é a sua relação com seus fãs?
Eu tento ser o mais disponível possível para eles. Sou apenas uma pessoa normal que escreve, nada demais. Tento responder o máximo de mensagens e comentários possível, mas nem sempre dá. Gosto de pensar em mim e meus leitores como um grupo de amigos que podem se ajudar sempre que possível. E são todos uns amores o tempo todo, impossível não adorar eles.

8- Com todo sucesso de seus livros você já recebeu proposta por parte de alguma editora?
Será? SERÁ? Continua no próximo episódio....

9- Você tem algum projeto futuro em mente? Se sim pode adiantar algo para gente?
Tenho vários projetos que quero dar continuidade em 2016, mas como ainda estão no comecinho, prefiro mantê-los em segredo Emoticon smile

10- Bate-BolaCor favorita: Turquesa
Música favorita: Muda de tempos em tempos. Agora é All Along, do Pohgoh.
Comida Favorita: Bolo de chocolate
Uma paixão: Video games com sorvete

Amor para você é?
Decidir no dois ou um quem vai colocar legenda no próximo episódio de Doctor Who.

Escrever para você é?
Uma necessidade.

Felicidade para você é?
Filhotes de porquinhos comendo morangos.

Deus para você é?
Espaguete.


Então ai esta pessoal nossa primeira entrevista aqui no blog, e logo com uma autora de peso rsrs, para quem quiser saber mais dela e dos seus livros eu vou deixar o link aqui okay?

FANPAGE NO FACEBOOK-https://www.facebook.com/zumbimary/
Link do perfil dela no wattpad: https://www.wattpad.com/user/MariaClaudiaMller
E o instagram:https://www.instagram.com/marycmuller/

Nenhum comentário:

Postar um comentário