sexta-feira, 4 de dezembro de 2015

DESMORTOS, ANTES DE TUDO ACABAR E NINGUÉM LIGA PARA SUA POESIA IDIOTAS

Antes de Tudo AcabarDesmortosNinguém liga pras suas poesias idiotas

       Olá pessoal estou de volta, e com novidades literárias realmente apaixonantes. Desde que eu descobri o wattpad tenho que confessar que ando me sentindo no céu, conheci tantos livros e apaixonantes e outros estressantes, mas esses não falarei aqui, vou falar de três livros em questão que me marcaram de uma forma realmente magnética e viciante.

ANTES DE TUDO ACABAR (Mary. C. Muller)
Antes de Tudo Acabar

Nem todos se encaixam em algum lugar. Rafael é uma dessas pessoas, deslocado, sem muita perspectiva e cuidando de uma mãe alcoólatra em recuperação, ele precisa ainda se preocupar com o seu amor não resolvido pela melhor amiga e com os percalços de um pai ausente. As coisas ficam ainda mais complicadas quando novas pessoas entram no seu caminho e a vida adulta bate na sua porta. Esta é a história de um garoto que precisa se encontrar e compreender um mundo que se move mais rápido do que ele consegue imaginar. Um mundo onde amizades são construídas e desfeitas, amores morrem e nascem e as curvas acontecem de forma inesperada.
      Esse foi o primeiro que li no wattpad, e logo depois da primeira frase eu me apaixonei, os personagens são bem estruturados de forma que é possível senti-los como se estivéssemos dentro deles, a história é consistente e é algo consistente de forma que nos faz levá-la a sério sem deixar de passar o clima apaixonante de uma ficção adolescente, em outros critérios o que tenho a dizer é que a capa é realmente magnifica e diagramação esta impecável, um livro que beira a perfeição.

DESMORTOS (MARY. C. MULLER)
Desmortos
Desmortos conta a história de Lorena, uma garota que sempre desejou ser invisível e que não gosta do que acontece quando o seu desejo é brevemente atendido: ao ser atropelada e morrer. Aquilo que supostamente seria o fim de sua vida acaba se tornando o começo de uma jornada muito mais complicada do que poderia imaginar: ela se tornou um zumbi e acorda numa gaveta de necrotério. Contudo, ela não estará sozinha nessa jornada, Lucas, um garoto fantasma melancólico irá guiá-la através desse admirável mundo novo onde os restaurantes possuem um cardápio especial para os sem vida, vampiros gostam de pantufas e uma república abriga aqueles perdidos entre um mundo e o Mais-Além. Lorena será jogada numa arena no Limbo, obrigada a enfrentar criaturas de todos os planos de existência e ainda encontrar um jeito de fugir. E como se isso não fosse o suficiente ela irá descobrir que existe um pouco de vida após a morte... e isso pode ser inusitado. Um livro que transita entre o mundo da literatura juvenil e o indie rock em iguais proporções. __ Curta a fanpage! Facebook.com/zumbimary Adicione no skoob! http://www.skoob.com.br/livro/442845ED501781
Pense em um romance paranormal unido a ficção adolescente e temperado com muita ação, parece a receita de um livro perfeito ne? E você esta corretíssimo por pensar assim, desmortos tem tudo para ser um livro de fantasia de ótima qualidade, mas unido as outras características ele se torna mais que isso uma história de amor de te fazer encher os olhos de lágrimas, eu chorei rsrs. A autora é tão convincente ao escrever e descrever as situações do livro que muitas vezes você acaba esquecendo que é apenas um livro e pode acabar querendo que os personagens se tornam seres humanos reais, eu verdadeiramente quis, rsrs, a diagramação beira a perfeição e quanto capa eu nem preciso dizer nada né?
NINGUÉM LIGA PARA SUAS POESIAS IDIOTAS (Nico Ambrósio)
Ninguém liga pras suas poesias idiotas
Eu acabei descobrindo esse livro por acaso no wattpad, ele não tinha descrição e poucas tags e até hoje agradeço a Deus por tê-lo encontrado, eu creio que o autor desse livro seja um escritor principiante ou ainda que tenha começado a publicar sua poesias agora, mas já adianto que ele terá um futuro brilhante, esse livro é envolvente, doentio e completamente viciante, é uma pena que só tenha 26 poesias publicadas, eu o li em um 1 hora sem parar para respirar, mas essas 26 poesias são o suficiente para te fazer ficar apaixonado por esse livro como eu fiquei, a diagramação esta realmente muito boa e em um comentário pessoal eu gostei da capa.
Eai pessoal o que acharam? Deixe seu comentário sua opinião é importante, eu sei que a formatação ficou ruim, mas é por que o computador da lan house que eu estou usando possui um navegador antigo, enfim espero que gostem. beijos e abraços fofinhos e fofinhas kk




2 comentários:

  1. Eu já li Desmortos, realmente é perfeito. Tbm chorei rsrs. Estou louca para ler Antes De Tudo Acabar e fiquei curiosa para ler o livro de poesias.

    ResponderExcluir