quinta-feira, 10 de dezembro de 2015

FELICIDADE

        Estou em um momento de epifânia, e uma das vantagens de escrever em casa é poder dividir esses momentos com alguém.
         Estou pensando em comprar um bichinho de estimação, claro que eu já tenho meu cachorrão Ed, prometo mandar fotos qualquer dia desse, mas é que não pode dormir dentro de casa comigo, e juro que não é por vontade minha que ele dorme lá fora, é por vontade dele e dos meus pais, já tentei colocá-lo uma vez dentro de casa e ele chorou até que o pusesse lá fora, bem eu pensei em um gato, mas Ed poderia ataca-lo e eu me sentiria muito mal com isso, decidi também desistir de qualquer animal que circulasse pelo quintal, Ed é meio ciumento.
        Enfim me decidi por um peixe betta e um caracol de áquario, e também 6 periquitos australianos e 2 canários, em breve teremos novos integrantes na familia Pacheco.

2 comentários:

  1. Mano Victor, vim lhe dar os parabéns por seu trabalho e convidá-lo a acessar minha página de divulgação, eis o endereço → http://www.facebook.com/SavioChristiDesenhistaDivulgacao.

    Bom, abraços e até mais então!

    ResponderExcluir