domingo, 13 de dezembro de 2015

SEJA FELIZ

       Então esse é o nosso fim, minha mãe sempre disse que isso entre nós não iria para frente, mas eu quis acreditar que seria diferente.
       Você salvou a minha vida e eu sei que vivi todos os meus dias para te encontrar, você chegou e quebrou minhas correntes e me ensinou a me amar, sentir que tenho valor e eu só tenho a agradecer e te pedir por tudo o que sentes por mim: seja feliz.
        Vá e ame a ele como eu sei que você teria me amado, viva com ele a vida que eu sonhei com você, dê para ele todos os abraços e beijos que um dia me deu, você sabe que eu ficarei bem, foi você quem me ensinou a ser forte.
          Eu ficarei aqui e sem medo enfrentarei a solidão que se aproxima, ela não me alcançará meu bem eu construirei um castelos de sonhos e saudade, saudades de todo o amor que você me deu, eu ficarei bem se você estiver bem, pois sua felicidade é minha felicidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário